Bom da Cannabis Medicinal é a planta toda

A planta toda tem um feito muito mais positivo, um elemento potencializa o outro e ameniza os efeitos colaterais, assim faz a Cannabis Medicinal

Como você sabe se o que está tomando vem da planta toda?

Normalmente encontrado quando importado com o título Full Spectrum (espectro completo), no Brasil como integral. Será interessante também solicitar o Certificado de Análise ou Teste de Laboratório, em que aparece a composição dos elementos constante naquele produto, realizado por um laboratório especializado nessa área. E o melhor, sempre acompanhado por um médico, caso contrário você pagará por um produto sem saber quais elementos da planta estás tomando. E beber sem saber o que está bebendo tem dois problemas: não fazer o feito desejado ou ainda desenvolver outros males dependendo das impurezas existentes.

Veja o que diz a Farmacêutica Renata Monteiro Dantes, Pós-Graduada em Homeopatia e Cosmetologia, Proprietária da ORTHOFARMA-Farmácia de Manipulação, Farmacêutica da CULTIVE-Associação de Cannabis e Saúde, membro da Diretoria da SBEC-Sociedade Brasileira de Estudos da Cannabis, da RENFA-Rede Nacional Feminista e Antiproibicionista e da Comissão de Fitoterapia e Plantas Medicinais do CRF-SP.

São trechos 2ª Aula do V Curso de Cannabis Medicinal, no canal MovReCam.

Conheça a Associação Raridades

A CANNABIS MEDICINAL AJUDA NO TRATAMENTO DA EPILEPSIA?

studos mostram as propriedades antiepilépticas da cannabis. Inclusive o CBD, tem efeito positivo para os casos de convulsões resistente ao tratamento refratário, como no caso da Síndrome de Dravet. Enfim, estudos importantes sobre as ações da Cannabis em reduzir as convulsões para as crianças manterem uma vida social ativa.

ASSOCIADOS TEM ACESSO A CANNABIS MEDICINAL COM PREÇO ABAIXO DO PRATICADO PELO MERCADO

Iniciativa da Associação Raridades, através de convênios envolvendo empresa produtora, na Califórnia, EUA, e de transporte, possibilita, os associados, acesso a Cannabis Medicinal com preço abaixo do praticado pelo mercado.

Esses convênios foram realizados com objetivo de atender as necessidades dos associados até que a justiça conceda  o direito de cultivo e preparo do produto a base de Cannabis Medicinal em espaço da Associação Raridades no Brasil.

Até lá, os associados da Associação Raridades, através de convênio com empresas produtoras de Cannabis Medicinal, na California, EUA, e de transporte, conseguem comprar esses produtos com preço bem em conta.