Participe

Você conhece alguém com doença rara que precisa de nossa colaboração?

A Associação Nacional de Doenças Raras encontra-se formalmente constituída com CNPJ 36.252.642/0001-25. Os associados não respondem pelas obrigações e encargos sociais desta Associação, essa afirmativa encontra-se no Estatuto da Associação registrada em cartório.

Quais serão os valores das mensalidades?

Os valores das mensalidades serão correspondentes as condições financeiras da família dos associados. Àqueles que pleitearem isenção do pagamento haverá uma análise realizada por Assistente Social, ao qual fornecerá parecer técnico à Diretoria da Associação para devida aprovação.

Todos os associados responderão quanto a sua possibilidade de pagamento de mensalidade, conforme análise das condições econômicas da família.

Essa mensalidade servirá para manutenção da associação e os associados terão a oportunidade, mediante prescrição médica, de acesso aos produtos derivados da Cannabis com valores abaixo do praticado pelo mercado. Acreditamos atingir valores de 30% a 60% aos praticados pelos fornecedores cadastrados na Anvisa, com produtos a base de Cannabis importados para o Brasil.

Importante

Lembrando, que os pagamentos das mensalidades iniciarão após a Associação conseguir, judicialmente, autorização legal para o direito de cultivar a planta Cannabis, visando a produção de um composto de caráter medicinal para seus associados ou seu acesso a produtos derivados com valores abaixo dos praticados pelos fornecedores cadastrados na Anvisa.

Categorias de Associados Colaboradores:

• Famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica: Livre do pagamento de mensalidades e valores dos produtos derivados do Cannabis subsidiados pela associação;
  • Famílias com renda mensal de até 1 salário mínimo: pagamento de mensalidade R$ 3,00 (três reais) e valores dos produtos derivados do Cannabis subsidiados pela associação;
  • Famílias com renda mensal de mais de 1 até 2 salários mínimos: pagamento de mensalidade  R$ 7,00 (sete reais);
  • Famílias com renda mensal mais de 2 até 3 salários mínimos: pagamento de mensalidade R$ 10,00 (dez reais);
  • Famílias com renda mensal mais de 3 até 4 salários mínimos: pagamento de mensalidade R$ 13,00 (treze reais);
  • Famílias com renda mensal mais de 4 até 5 salários mínimos: pagamento de mensalidade R$ 16,00 (dezesseis reais);
  • Famílias com renda mensal mais de 5 até 6 salários mínimos: pagamento de mensalidade R$ 20,00 (vinte reais);
  • Famílias com renda mensal mais de 6 até 8 salários mínimos: pagamento de mensalidade R$ 25,00 (vinte e cinco reais);
  • Famílias com renda mensal mais de 8 até 10 salários mínimos: pagamento de mensalidade R$ 30,00 (trinta reais);
  • Famílias com renda mensal mais de 10 até 15 salários mínimos: pagamento de mensalidade R$ 35,00 (trinta e cinco reais);
  • Famílias com renda mensal mais de 15 salários mínimos: pagamento de mensalidade R$ 50,00 (cinquenta reais).

Não há cobrança de inscrição para fazer parte da Associação.

Se preferir, poderá encaminhar mensagem para WhatsApp: (47) 99789-5413

Ou através do formulário de contato abaixo: